quinta-feira, 3 de maio de 2012

HOMENAGEM A PESSOAS ESPECIAIS

           Toda criança precisa de atenção, cuidado, alimentação, roupas, segurança. Enfim toda criança precisa de alguém que se responsabilize por ela.
            A mídia no mês de Maio, faz um grande apelo à figura da Mãe.  A equipe  Tancredo Neves, considera importante fazer homenagem a todas Mães e a todas(os) aqueles que cuidam e amam suas crianças.
            Em respeito  à diversidade de situações vividas pelas crianças e principalmente em respeito às crianças órfãs, as crianças adotadas, as crianças criadas pelas avós, tios ou somente pelo pai, homenagearemos todas as pessoas significativas para a criança, pessoas essas que fazem a diferença na vida dela.
            Nosso trabalho será pautado  em mostrar a criança como é importante o afeto, o carinho, valorizando o direito da criança a uma infância saudável, assistida. Sabemos que a criança amada e cuidada, terá muito mais chance de no futuro ser um adulto feliz, capaz de construir à sua volta relações de Paz.           

           Para valorizar e agradecer a todos que se comprometem com a educação das crianças, faremos no dia 11/05 (6ª feira), um dia especial, dedicado a mãe ou a qualquer pessoa de sua família que seja significativa para a criança.
               Teremos neste dia:

                  Acolhida: momento planejado pelos profissionais da escola período da manhã será às 8h00min e o período da tarde será às 13h30min.
                “Mãos na Massa”: confecção do “presente” para a Mãe ou para quem a criança escolher por merecer seu afeto.
                Lanche Comunitário: com delicioso bolo oferecido pela escola, com a exposição do Painel de fotos trazidas pelas crianças. Pedimos  colaboração dos familiares para o lanche comunitário  trazendo um prato de doce ou salgado.           
              Contamos com a participação de todos e desde já agradecemos.
                                                                                                         
EQUIPE ESCOLAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário